terça-feira, 23 de outubro de 2007

Como Cresce o Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande

Numa Terra taurina, como a nossa, em que a festa brava tem uma forte dimensão popular e cultural, é certo que muitos sejam os jovens, movidos, não só pela aficion que lhes vai na alma, mas também pelo desejo de experimentar momentos de fortes emoções e de verdadeiro espírito de camaradagem que aspiram um dia vestir uma jaqueta de ramagens.

Ao mesmo tempo um grupo que tenha uma perspectiva de futuro investe na formação dos seus jovens forcados, trabalho exigente e de grande responsabilidade, na medida em que se espera que todos os conhecimentos/competências transmitidos a estes jovens, possam ser sinónimos de valorosos forcados, mas também de aficionados com uma capacidade crítica devidamente fundamentada.

O G.F.A.R.G. apesar da sua juventude, tem demonstrado ser um grupo de amigos com grande dinamismo e tendo conhecimento destas duas realidades, idealiza já o seu grupo juvenil, estando neste momento abertas as inscrições a todos os jovens que anseiam ser os forcados do futuro dos Amadores do Ramo Grande.

forcadosdemontemor.com/galeria_detail.php?nID=6.


Inscreve-te!!!!!

Contactar:

Nuno Pires: 964154905

Filipe Lemos: 967283920

Sem comentários: