quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jantar de Natal do Grupo Forcados Amadores do Ramo Grande

 No passado dia 15 de Dezembro realizou-se o já tradicional jantar de Natal do Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande no Restaurante “O Pescador” na Praia da Vitória. Como manda a tradição, forcados, respetivos acompanhantes e convidados apresentaram-se fardados a rigor o que eleva sempre o nível deste dia.
Em ambiente de festa, como é hábito deste grupo, o jantar decorreu num ambiente agradável, tendo o mesmo servido para assinalar o final da temporada. Deste Modo, a comissão organizadora (Berto Messias, Luís Valadão e Marcelo Ourique) tiveram a amabilidade de apresentar um vídeo com uma retrospetiva da última temporada. Esta noite ficou ainda marcada pela apresentação do Pasedoble do GFA Ramo Grande, tendo sido visível a emoção no rosto de todos os forcados!
A noite terminou com a tradicional entrega de prémios (Óscares 2012 GFARG) no qual foram atribuídos 5 prémios em diferentes categorias. Assim sendo, os premiados desta noite foram os seguintes Forcados:
- Forcado Matador – Luís Valadão

- Forcado do Contra - Batata
- Forcado McDonald’s – Ruben Monteiro
- Forcado Fantasma – Marcelo Ourique
- Casal do Ano – Rui Costa e Batata
- Bebedeira do Ano – César Pires

Presença habitual nos jantares é também o nosso amigo Edgar Vieira, Fotografo Taurino, e que através da sua objetiva captou os melhores momentos desta divertida noite e que aqui deixamos alguns momentos.
http://www.faenas-atlanticas.com/outros-eventos/eventos-2012/jantar-natal-gfa-ramo-grande-15-dez/

Sem comentários: