segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Luís Fagundes



"Luís

Queremos dedicar-te este momento breve, mas sentido, em sinal da amizade ilimitada e intemporal que nos une, como no momento da reunião, na hora da pega.


Esta é por ti e para ti, pois estejas onde estiveres, estamos juntos como sempre, na alegria e na tristeza, nos momentos sérios ou de boémia, pegando a vida pelo cornos, não fosses tu o amigo valente do peito, de peito e braços abertos, impulsionador, destemido, alegre e determinado, sempre em busca de mais e melhor, como um valoroso forcado da cara, que na arena da vida enfrenta os desafios sempre com um sorriso contagiante no rosto.


A fera, antecipada e traiçoeiramente, pegou-te. Hoje pegamo-la nós, por ti e para ti, para sempre.


Onde quer que estejas, estarás sempre connosco


Até sempre……… "

(Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande)


"Todas as vezes que visto a farda e piso a arena sei que estarás sempre comigo e todo grupo. Estarás sempre no meu pensamento e no meu coração." (Alexandre Rocha)


"Luís, sem nunca teres saltado a uma arena, serás sempre um grande forcado." (Francisco Toste)


"Homem de contar, era bom tê-lo ao nosso lado... ficou o seu espírito." (César Pires)

"Luís, a tua alegria e boa disposição são um exemplo para todos nós. Façamos nós o que fizermos, estejamos nós onde estivermos, estarás sempre connosco. Até Sempre..." (Berto Messias)

"Luís, amigo sempre foste com o teu ar rebelde e brincalhão, pois ficarás sempre no nosso coração..." (Dinarte Pavão)

"Meu grande amigo Luís, apesar de já teres partido quero que saibas que estarás sempre presente nos nossos corações. Descansa em paz." (Bruno Messias)

"Toda a tua família GFARG sente muito a tua falta física, pois o teu espírito está sempre presente! Nunca te vamos falhar... um grande abraço meu amigo!" (Filipe Pires)

"És e serás um dos rapazes dos Amadores do Ramo Grande. Um exemplo de vida para mim, pela sua forma de estar e pelo homem valente que era...." (Manuel Pires)

"Luís, nosso grande amigo, na arena da vida foste o nosso primeiro caras, mas mesmo longe estas sempre em nossos corações." (Miguel Branco)

"Na vida damos muitas voltas... e durante essas voltas encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Tu Luís serás sempre especial, um enorme amigo, um grande forcado. Até sempre!" (Bruno Anjos)

"Um homem alegre e determinado... Um amigo jamais esquecido!" (Nuno Pires)

"Entre pegas e convívios, você foi homenageado. E daqui para a frente, você será eternamente lembrado" (Eduardo Costa)


Sem comentários: