Palavras para quê...?
Grande Nuno!
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Recordando
Hoje mostramos duas fotografias retiradas do baú do Alex e que mostra bons momentos vividos na Família dos Amadores do Ramo Grande
Berto na guitarra, Nuno, Manel, Valter e Miguel Toste na cantoria
Berto na guitarra, Chora no acordeon e Totó nas Sevilhanas
Alteração do Treino
Por razões climatéricas, nomeadamente a chuva que se fez sentir durante o dia de hoje na freguesia da Agualva e que deixou o piso da arena impraticável para o desempenho dos forcados, o treino fica agendado para amanhã, dia 6 de Fevereiro (Quarta Feira) pelas 20h.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Treino dia 5 de Fevereiro
Está agendado para dia 5 de Fevereiro (Terça-Feira) o próximo treino do GFA do Ramo Grande. O treino terá lugar no Campo de jogos da Agualva pelas 20 horas. O treino tem porta aberta para os interessados que tenham curiosidade de apreciar ou mesmo experimentar.
Contamos com a presença de TODOS!
V Festival Luís Fagundes já tem data marcada
A temporada 2013 já está a ser
preparada pelo Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande. Para além dos
habituais treinos de preparação, o Grupo já tem agendado o Festival Luís
Fagundes, o qual volta a realizar-se após um ano de interregno por motivos alheios
ao grupo. Assim, o V Festival Luís Fagundes terá lugar no dia 11 de Maio de
2013 na Monumental Praça de Toiros Ilha Terceira. Brevemente será anunciado o
cartaz com o respectivo Cartel.terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Treino Amanhã
Está agendado para amanhã, Quarta-Feira (30 de Janeiro) pelas 20 horas, o primeiro treino de 2013 do GFA do Ramo Grande no Campo de Jogos da Agualva!
Contamos com a presença de todos para a nova temporada!
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
domingo, 27 de janeiro de 2013
Pasodoble - Forcados do Ramo Grande
Hino aos Forcados do Ramo Grande
As meias brancas e o calção bem justo,
Barrete verde e jaqueta vermelha,
Abafam medos, a qualquer custo,
Vamos pegar de caras ou cernelha!
De peito aberto, sito de praça a praça.
Se é por ti, por ti, estamos indo,
Olhos nos olhos. Há garra e raça:
Eh toiro, eh toiro, eh, eh toiro, lindo!
Se a sorte nos brindar,
A alma nunca é pequena,
Olhos no céu, dou graças a rezar,
Parado, ao centro da arena.
Numa rosa ou num cravo,
Toda a gratidão se expande.
Somos da Terra do Bravo:
Forcados do Ramo Grande!
Soando o toque, unimo-nos à vida;Paulo Codorniz /Jun/2012
Entramos juntos, brindando a praça inteira;
A forcadagem é destemida,
De mãos na anca e com alma toureira.
E do silêncio irrompe a praça em festa;
Se já pegamos, então, porque suspiras?
A recompensa, no fim, é esta:
Um beijo teu, na flor que nos atiras.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


